Zimmer sugere placas de localização nos bairros

Preocupado com a dificuldade de identificação de endereços em muitas regiões de Cachoeira do Sul, o vereador Luiz Zimmer (PSB) apresentou, na Sessão Plenária desta semana, uma indicação ao Executivo sugerindo uma medida através de parceria da Prefeitura com a empresa local responsável pela produção de placas com as ruas da cidade.
A ideia do parlamentar é que seja instalada uma placa com o mapa do Município na entrada de cada bairro. "Queremos algo semelhante ao que está em frente à Câmara de Vereadores. Com frequência vemos pessoas utilizando a estrutura, e se tivessem outras disponíveis nas localidades mais distantes, com certeza seriam muito aproveitadas pelos moradores", defende Zimmer.
Para o vereador, a ação também pode ajudar a solucionar um antigo problema de Cachoeira. "A maioria das ruas dos bairros da periferia não possuem placas indicando o nome das vias e isso dificulta o reconhecimento das residências para recebimento de entregas e correspondências. As placas dariam, assim, um grande auxílio aos carteiros e demais profissionais que dependem da correta identificação".