CPI da Saúde pede prorrogação por 60 dias

23/06/2023

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde decidiu, na segunda-feira, 22, elaborar requerimento pedindo prorrogação por 60 dias dos trabalhos. Segundo os vereadores, a grande quantidade de documentos enviados pela prefeitura e a demora da mesma em enviar esses papéis motivou o pedido.

Participaram da reunião os membros da CPI, vereadores Luis Paixão, Antonio da Saúde e Alex da Farmácia, além do Diretor-Geral da Câmara, Roger Zahn, e o Secretário Municipal de Administração, Léo Zahn. A comissão cobrou o secretário sobre a falta de documentos que ainda não foram enviados pelo Poder Executivo. A próxima reunião foi marcada para o dia 28 de junho.

A comissão investiga as denúncias sobre a legalidade de servidores da Secretaria da Saúde e em outras secretarias, beneficiados pela Lei Municipal nº 2.710/1994, de receberem horas extraordinárias. Os servidores têm redução de jornada.