Segurança no trânsito: Frankini pede reativação de semáforo na Avenida Brasil

Preocupado com a falta de sinalização na Avenida Brasil, entre a travessa Leopoldo Souza e a esquina do Supermercado Tischler, o vereador Bombeiro Frankini apresentou, na Sessão Plenária desta segunda-feira (18), uma indicação ao Executivo. No documento, o parlamentar atendeu a reivindicação dos moradores e solicitou a reativação do semáforo que existia no local.

Segundo Frankini, inúmeros acidentes já ocorreram no cruzamento das vias, inclusive na faixa de pedestres. “O acesso naquele local é muito complicado, devido ao intenso fluxo de veículos e pedestres. Agora, com o semáforo desativado, a situação ficou ainda mais crítica. Sem sinalização, o desrespeito no trânsito aumenta, e isso acaba prejudicando a própria população”, argumentou o vereador.