Richa pede conclusão de posto de saúde

Após realizar vistorias nos bairros do município, o vereador Edson Richa (PP) apresentou, na última Sessão Plenária (18), um pedido de informações ao Executivo referente à obra iniciada e não concluída, que deverá beneficiar os bairros Parque Primavera e Vila Nova. No documento, o parlamentar questionou se há previsão para o reinício dos trabalhos.

De acordo com relatos dos moradores, a construção iniciada neste ano e que até agora apresenta apenas os alicerces, deverá funcionar como posto de saúde. “As pessoas estão indignadas com o caso. A maioria dessas famílias não possui veículo próprio e nem condições de custear um transporte público para se deslocar até outras unidades de atendimento. A conclusão dessa obra, distante do centro, é fundamental, pois irá beneficiar não só moradores dos bairros Parque Primavera e Vila Nova como também das demais localidades próximas”, argumentou Richa.

Como resultado da visita aos dois bairros, o vereador também encaminhou ao Executivo pedidos de providências, solicitando melhorias como patrolamento, encascalhamento e limpeza de terrenos em diferentes vias, como as ruas Laurindo Machado, Aquiles Figueiredo, Xafi Abrahão Nazar e Fioravante Trevisan. “É um retrato do descaso”, desabafou.