Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Richa pede recursos para beneficiar o Asilo da Velhice Nossa Senhora Medianeira

Richa pede recursos para beneficiar o Asilo da Velhice Nossa Senhora Medianeira

No intuito de proporcionar atendimento de melhor qualidade aos idosos do Asilo da Velhice Nossa Senhora Medianeira, o vereador Edson Richa (PP) apresentou, na Sessão Plenária desta semana, uma indicação ao deputado federal José Otávio Germano. No documento, o parlamentar solicita recursos para a construção de uma enfermaria nas dependências da entidade.

Richa pede apoio ao deputado através da elaboração de uma emenda parlamentar que custeie a obra. "A enfermaria atual já não consegue suprir as necessidades dos 80 senhores e senhoras que vivem na entidade", afirmou. "Um maior número de leitos vai, sem dúvida, facilitar a vida dos idosos, pois esses muitas vezes precisam se deslocar para plantões ou até mesmo ao hospital para receber o atendimento necessário", finaliza o vereador.