Cleber pede melhorias pro Bairro Fátima

Após visitar o Bairro Fátima na segunda-feira, o vereador Cleber Cardoso (PDT) apresentou, na sessão desta semana, diversos pedidos de melhorias para o local. “Conversei com os moradores e o sentimento geral é de abandono. São ruas com enormes buracos, bocas de lobos rompidas e vários outros problemas”, disse o parlamentar.

Dentre os documentos enviados por Cleber, está a solicitação emergencial de patrolamento e encascalhamento das ruas José Müller e Arthur Becker. “Também enviamos indicação para a inclusão da Rua José Müller nos projetos de calçamento do Executivo”, complementou.

Na oportunidade, o parlamentar também constatou a existência de diversas residências que não contam com banheiros em sua estrutura. Após visitar uma família, integrada por um cadeirante, que sofre com a situação, o vereador elaborou uma indicação ao Executivo para que encaminhe assistente social para avaliar o caso e estude uma solução. “Temos que garantir condições mínimas para essas pessoas”, defendeu.