CPI da Saúde concede mais 10 dias à prefeitura

02/06/2023

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde avaliou nesta quinta-feira, 2, pedido do Executivo Municipal para estender por mais 10 dias o prazo para encaminhar a documentação solicitada pela Comissão. A CPI decidiu, durante a reunião, conceder o prazo, contudo, indeferindo qualquer novo prazo pedido pela Prefeitura.

Os vereadores solicitaram ao Executivo ainda nova documentação: contracheques, folha ponto e horário de trabalho atual de 13 servidoras que teriam recebido horas extras, mesmo sendo beneficiadas com redução de horário. Os documentos devem abranger o período de outubro de 2019 até o presente mês e o prazo para entrega é de 10 dias.

Participaram da reunião os vereadores Luis Paixão, Alex da Farmácia e Antonio da Saúde (este de forma remota) além do Assessor Jurídico da Casa, Márcio Lisboa, e o Diretor-Geral, Roger Zahn. Por fim, a CPI solicitou a contratação de um perito contábil para auxiliar nos trabalhos.