Última sessão descentralizada do ano será na sede da CDL

A Câmara de Vereadores irá realizar a sua última sessão decentralizada do ano nesta quinta-feira (19), na sede da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Cachoeira do Sul. O encontro será o segundo desta semana, já que a sessão ordinária de segunda-feira será realizada normalmente. “Vamos realizar duas sessões para possibilitar a votação de projetos que precisam passar por discussões na pauta antes de entrarem na ordem do dia para apreciação do Plenário. Nossa preocupação é dar celeridade ao andamento exigido pelo processo legislativo, pois se propostas em tramitação não forem votadas ainda neste ano, elas serão arquivadas”, explicou o presidente Luis Paixão (PP), autor do requerimento.

Descentralizações dos debates

A sessão desta quinta será a quarta descentralizada de 2013. As anteriores foram realizadas nos bairros Ponche Verde, Tupinambá e Noêmia. “Já levamos as discussões do Legislativo a comunidades de diferentes locais. Desta vez, vamos estar junto aos moradores do centro da cidade e do empresariado cachoeirense”, destacou Paixão.