Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Marcelinho pede atenção da Prefeitura para iluminação do interior

Marcelinho pede atenção da Prefeitura para iluminação do interior

O vereador Marcelinho da Empresa (PP) apresentou, na sessão ordinária dessa semana, um pedido de providências ao Executivo indicando a verificação da iluminação pública nas áreas rurais do Município. "Também sou do interior e sei da dificuldade que esse pessoal passa com as estradas em total escuridão. Além de propiciar assaltos e outros crimes, a falta de luz adequada pode provocar acidentes, pois ao dirigirmos não conseguimos ver os pedestres ou animais que ocasionalmente invadem a via", explicou.
No documento o parlamentar pede atenção especial para as localidades de Águas Mornas, Rincão dos Kiefer, Guajuvira, Rincão dos Menezes, Capão da Cruz e Enforcados. "São inúmeros e frequentes os pedidos dos moradores dessas regiões. São cidadãos que saem cedo e voltam tarde para trabalhar ou estudar e acabam enfrentando esse problema que põe a segurança deles em risco", defendeu.