Vereadores apresentam pedidos de informações em sessão

28/12/2023

Na última sessão ordinária, realizada na terça-feira, 26, os parlamentares apresentaram alguns pedidos de informações para o Poder Executivo. Veja quais foram:

MAGAIVER DIAS

Sobre os seguintes questionamentos: 1. Onde é tratado o esgoto coletado no Bairro Noêmia? 2. Qual é o processo utilizado no tratamento do esgoto? 3. Qual é a frequência em que o serviço é realizado? 4. Quem é o responsável técnico pelo serviço? 5. Solicito cópia dos cronogramas de atividades de tratamento no ano de 2023.

ANTONIO DA SAÚDE

À Secretaria Municipal de Saúde: Que envie relatório se há sindicâncias vinculadas a servidores da secretaria aguardando análise, quais motivos e servidores envolvidos (nos anos de 2021, 2022 e 2023).

FELIPE FALLER

Sobre as manutenções feitas em bocas de lobos.

LUIS PAIXÃO

Solicito listagem de todos os servidores que recebem majoração e acumulam FG – Função Gratificada na Prefeitura.

AZEVEDO DA SUSEPE

Que o Poder Executivo responda a este Legislativo por qual motivo a Rua Emiliano Carpes, entre as Ruas São Vicente e Dona Hermínia, no bairro Gonçalves, tem metade da via do lado direito no sentido (bairro/centro) com pintura branca do meio fio, liberando o estacionamento de veículos neste sentido? sendo que o local tem praticamente em sua integralidade a proibição para isso, devido a mesma ser muito estreita.