Paixão reclama de obra da CORSAN

O vereador Luis Paixão (PP) encaminhou, na sessão ordinária desta semana, uma indicação ao Executivo para que encaminhe notificação à CORSAN por obra mal realizada. Após realizar os serviços, a concessionária repôs o calçamento, nas proximidades da esquina das ruas Batista Carlos e General Osório, de forma irregular, sem fazer a compactação das pedras. “Foi feito de qualquer jeito. Vemos pedras soltas e buracos na via”, desabafou.

No local, ainda permanece a placa indicando o investimento de mais de R$ 159 mil para pavimentação da via. “É um desrespeito com o dinheiro público. Infelizmente essa prática da CORSAN está ficando comum na nossa cidade. A Prefeitura tem que tomar alguma atitude, notificar e cobrar a multa estabelecida em lei. Esse descaso é renúncia de receita”, criticou.