Universidade Cruzeiro do Sul visita Presidente do Legislativo

Na manhã da última quinta-feira, 26, o Presidente da Câmara, vereador Magaiver Dias recebeu visita da mantenedora do Polo da Universidade Cruzeiro do Sul de Cachoeira do Sul, Larissa Cristina Dal Piva Moreira, da gestora comercial dos polos Santa Maria e Cachoeira do Sul, Solange de Souza, e da atendente do polo Cachoeira do Sul, Cristine Wioppioldi. Na oportunidade, as representantes da Universidade informaram ao Presidente da Câmara a instalação de um polo em Cachoeira do Sul, neste mês de janeiro e divulgaram os cursos de graduação, pós-graduação e cursos livres que a universidade oferece.

O Presidente colocou a Câmara à disposição da universidade que inicia suas atividades em Cachoeira do Sul.