Marcelinho busca incentivos para instalação de novas empresas em Cachoeira

O vereador Marcelinho da Empresa (PP) levou, nesta quarta-feira (7), o empresário Roberto Wily Knop, proprietário da RK Acessórios, que atua na área de automóveis, ao encontro do prefeito Neiron Viegas e do secretário de Indústria e Comércio, Ivan Peixe. Na oportunidade, o parlamentar solicitou que o Executivo buscasse uma forma de incentivo para a instalação de uma nova oficina e uma revendedora de caminhões no Município, que ficarão junto à RK, na BR 290.

Knop explicou que é necessária a estruturação do terreno, já que é preciso um grande espaço para a manobra das grandes carretas. "Não só Cachoeira será beneficiada com a geração de inúmeros novos empregos como haverá um considerável incremento na arrecadação de impostos para a Prefeitura, e isso se reflete diretamente no desenvolvimento do nosso Município", destacou Marcelinho.

Os representantes do Executivo foram receptivos com o vereador e o empresário e garantiram que irão analisar a proposta e estudar o que pode ser feito pelo Poder Público para que os projetos se concretizem.