Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Tarasconi verifica problemas do Bairro Fátima

Tarasconi verifica problemas do Bairro Fátima

O vereador Daniel Tarasconi (PMDB) esteve presente no Bairro Fátima nas últimas semanas, onde, atendendo ao apelo de moradores, andou pelas ruas daquela região da cidade e examinou as dificuldades da população, especialmente em dias de chuva.
No local, o parlamentar verificou que trechos de várias ruas não são pavimentados, o que causa transtornos para a comunidade ao sair e chegar em casa. Além de perceber esse tipo de problema, que afeta quase todos os bairros de Cachoeira do Sul, o vereador também recebeu solicitações da comunidade para reativação do posto de informações turísticas, que funcionava às margens da BR-153.
Tarasconi também viu a necessidade de reparos nas ruas Alfredo Cunha, Henrique Ghignatti e São Rafael. O político enviou ao Executivo pedidos de providências na última sessão da Câmara para tentar solucionar os problemas. "São diversas demandas. Sabemos da dificuldade da Prefeitura em atender todos os pedidos ao mesmo tempo, mas parece que o Bairro Fátima está sem receber atenção há meses", observa Tarasconi.