Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Richa fiscaliza problemas nos bairros de Cachoeira do Sul

Richa fiscaliza problemas nos bairros de Cachoeira do Sul

Visando atender as diversas e frequentes reivindicações dos moradores, o vereador Edson Richa (PP) vem realizando desde a última semana, uma série de visitas aos bairros de Cachoeira do Sul. Através de registros fotográficos e da elaboração de relatórios, o parlamentar identificou as maiores dificuldades enfrentas no dia a dia dos cidadãos.

Na Sessão Plenária desta última segunda-feira (22), Richa apresentou aos demais vereadores o trabalho desenvolvido nas localidades, expondo as imagens e relatando os principais pontos que precisam de reparos. "Nesta Sessão já encaminhamos algumas indicações à Prefeitura, como resultado dessas visitas", ressaltou o Richa.

Pedidos

Dentre as solicitações encaminhadas pelo vereador ao Executivo, após a passagem nas diversas regiões do município, destacam:

Pedido de informação ao Executivo: Qual o motivo por qual está parada a obra de calçamento na Rua Ramiro Barcelos, no Bairro Augusta.

Pedido de Providências ao Executivo: Que seja feito o conserto de boca de lobo na Rua Duque de Caxias esquina com a Jorge Frank,  na Rua Aparício Borges esquina com a Alarico Ribeiro e esquina com a Ricardo Schaurich e na Rua Ana Francisca Rodrigues.

Pedido de Providências ao Executivo: Conserto do asfalto na parada de ônibus na Rua São Rafael, no Bairro Fátima.

Pedido de Providências ao Executivo: Patrolamento e encascalhamento das ruas General Osório, no Bairro Augusta, e Dom Feliciano, no Bairro Medianeira.