Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Vereadores do PSB recebem deputado estadual Heitor Schuch

Vereadores do PSB recebem deputado estadual Heitor Schuch

Os vereadores Luiz Zimmer e Jeremias, ambos do PSB, reuniram-se nesta quarta-feira (13), com o deputado estadual Heitor Schuch (PSB), na Câmara de Vereadores. No encontro, os parlamentares discutiram sobre os problemas enfrentados por Cachoeira do Sul e analisaram alguns projetos para serem desenvolvidos no município.

Na pauta da reunião esteve, também, o estado precário em que se encontram as ruas Ouvídio Trigo Loureiro e Lourenço Bandeira, dois dos principais acessos ao CIEP (Centro Integrado de Educação Pública), no Bairro Quinta da Boa vista. Os vereadores solicitaram ao deputado Schuch a elaboração de uma emenda parlamentar ao orçamento do Estado visando à pavimentação das vias. "Os trechos ficam intransitáveis nos dias de chuva, dificultando o ingresso de centenas de alunos", destacou Zimmer, que encaminhou, na última segunda-feira (11), um pedido de providência ao Executivo Municipal requisitando o calçamento da Rua Ouvídio Trigo Loureiro. Na próxima Sessão Plenária, 18 de março, Zimmer irá apresentar outro pedido de providência requerendo a pavimentação da Lourenço Bandeira.