Veja os pedidos de informações feitos pelos vereadores

Confira os pedidos de informações feitos pelos parlamentares na Sessão Ordinária de segunda, 25:

Antonio da Saúde

1. Ao Executivo Municipal que informe dentro do prazo regimental de quinze dias, como está a programação de conserto das patrolas e demais maquinários que estão parados no pátio da Secretaria Municipal de Interior e Transportes. O que está faltando para a realização das devidas manutenções?
  2. À Secretaria Municipal de Saúde: Se há emenda parlamentar de deputados ou Impositiva de vereador para melhorias no posto de saúde do Dorasnal? Se sim, como está a situação atual para a realização das emendas?
  3. À Secretaria Municipal de Interior e Transportes: Quando será instalado o bueiro próximo ao Ginásio comunitário da Comunidade do Bosque (Escola Municipal Aldo Porto)? Os tubos já estão há mais de seis meses armazenados na estrada.

Marcelo da Empresa

Solicita informações à Secretaria Municipal da Fazenda a respeito de valores provenientes de multas aplicadas no município.

Magaiver Dias

Solicita informações ao Setor de Trânsito da Secretaria Municipal de Obras (SMO) que informe sobre os seguintes questionamentos: 1. Se existe um estudo técnico por órgão especializado para a proibição do estacionamento de motos em frente a loja Ney Cosméticos na Avenida Brasil, próximo a intersecção com a Rua Leopoldo Souza? (se sim, solicito cópia) 2. Se existem pedidos por escrito de munícipes solicitando a proibição do estacionamento de motos em frente a loja Ney Cosméticos na Avenida Brasil, próximo a intersecção com a Rua Leopoldo Souza? (se sim, solicito cópia.)

Marcelo Figueiró

Solicita ao Executivo, informações sobre a Emenda Impositiva de Bancada Revista de nº 5/2023, pavimentação da Rua Emílio Braz , Bairro Marina.

Ronaldo Trojahn

1. Solicita ao Executivo Municipal informações acerca das convocações de professores para o Regime Suplementar de Trabalho - RST, conforme segue: 1) Há professores com RST que não estejam cumprindo a carga horária em sala de aula? 2) Caso haja, enviar relação nominal e local onde desempenham função;
  2. Solicita ao Executivo Municipal informações acerca da obra da "Rua Coberta", conforme segue: 1) Que envie cópia da Lei que autorizou o financiamento para a construção da segunda etapa da Rua Coberta; 2) Qual o valor do financiamento, juros e prazo de carência?

Telda Assis

1. Que o Poder Executivo informe qual a situação da licitação do transporte coletivo;
  2. Que a Secretaria Municipal de Educação informe como são aproveitadas as salas de aula que sobraram nas escolas que foram feitas enturmações.