Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Frankini consegue apoio do estado para Procon

Frankini consegue apoio do estado para Procon

Na semana passada, o vereador Sergio Frankini (PT) apresentou indicação para a Prefeitura, pedindo a criação de um Sistema Municipal de Defesa do Consumidor. Frankini recebeu apoio do secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira, que veio a Cachoeira nesta sexta-feira (22) para ratificar a proposta ao prefeito Neiron. Segundo ele, o Estado disponibilizará cerca de R$ 30 mil reais para a Prefeitura de Cachoeira do Sul, através de um convênio.

Frankini também destacou em sua indicação a necessidade de criar um conselho municipal e um fundo de defesa do consumidor. A Prefeitura precisará apenas ceder profissionais para atuarem no setor.