Reforma da Ponte do Fandango ganha novos aliados

O presidente do Legislativo, vereador Magaiver Dias, recebeu, nesta quarta-feira, 1, a visita do Coordenador Municipal da Associação Brasileira dos Usuários de Ruas, Estradas e Rodovias (ABUR), Alessandro Ferrony.  Na ocasião, discutiram sobre a duplicação da BR-290 e ações relacionadas às melhorias na Ponte do Fandango.

Segundo Ferrony, a ABUR tem boa relação com a superintendência regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e lideranças políticas de outros municípios da região, os quais também tem interesse na reforma da ponte.

O presidente recebeu um ofício com sugestões de ações propostas pela ABUR.  Entre elas, uma audiência pública organizada pelo Legislativo em parceria com a ABUR para que a população possa participar do debate. “Levarei as sugestões da ABUR para apreciação da Mesa-Diretora, mas adianto que certamente iremos participar dessa importante discussão para Cachoeira e região”, garantiu Magaiver.