Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Richa quer saber onde estão sendo investidos os recursos arrecadados pelo município

Insatisfeito com os investimentos realizados em Cachoeira do Sul, o vereador Edson Richa (PP) apresentou, na Sessão Plenária desta segunda-feira (8), dois pedidos de informação ao Executivo. No primeiro, o parlamentar questiona o valor da arrecadação municipal no ano de 2012, entre os meses de janeiro a junho. No segundo documento, a solicitação do vereador é em relação ao mesmo período do ano de 2013.

Em seu pronunciamento, Richa defendeu o papel dos vereadores na fiscalização da gestão do dinheiro público. "Até o momento não foram realizadas grandes obras no município. Eu e toda a comunidade queremos ver resultados nas áreas de saúde e educação, melhorias no trânsito, em obras de infraestrutura e maior segurança", disse.

Prioridade

O vereador ressaltou, ainda, que a obra que apresenta máxima urgência em Cachoeira do Sul é recuperação da Ponte do Fandango. "Antes de lutarmos pelo projeto do anel viário, precisamos dar condições para que as pessoas possam entrar na cidade. Se não for construída uma nova ponte, teremos que voltar ao tempo da barca para atravessar o Rio Jacuí".