Assinado na Câmara decreto que cria Coordenadoria Municipal da Mulher

Foi assinado, na tarde desta sexta-feira (08), na Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul, o decreto que cria a Coordenadoria Municipal da Mulher. Também foram assinados dois convênios, que contemplam mecanismos de fortalecimento dos organismos da mulher e cursos de formação de direitos humanos.

Representando a Câmara de Vereadores, o vereador Frankini vê na Coordenadoria uma forma de consolidar as conquistas realizadas pela mulher, dando prosseguimento à luta. "Sem dúvida, ainda temos muito a caminhar. Esse novo órgão é para todos nós um incentivo para que sigamos em frente", destacou o parlamentar.

A solenidade contou, ainda, com as presenças da ministra da Secretaria dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, do prefeito Neiron Viegas, da vice-prefeita, Mariana Carlos, da secretária estadual de Políticas Públicas Para a Mulher, Márcia Santana, do deputado estadual Aldacir Oliboni (PT), da representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Associação das Trabalhadoras Rurais de Cachoeira do Sul, Denise Dias, além de entidades como IMAMA e Casa das Trabalhadoras Rurais.