Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Estradas: Frankini pede melhorias para atender estudantes de Barro Vermelho

Estradas: Frankini pede melhorias para atender estudantes de Barro Vermelho

Preocupado com as dificuldades que os estudantes de Barro Vermelho enfrentam diariamente com a situação das estradas da localidade, o vereador Sergio Frankini (PT) apresentou, na Sessão Plenária desta semana, um pedido de providência à Secretaria Municipal de Obras. No documento, o parlamentar pede para que seja realizado o encascalhamento na entrada da Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco de Souza Machado. "São dezenas de jovens que saem de suas residências e se deparam com essa situação de barro e pó dia após dia. É preciso uma solução urgente", destaca Frankini.

Segundo o vereador, a obra em frente à instituição é fundamental principalmente para dias de chuva. "Nesse período o problema se agrava ainda mais, pois há a formação de alagamentos, o que dificulta o ingresso dos estudantes".