Câmara devolve mais de R$ 6 mil à Prefeitura

A Câmara de Vereadores está encaminhando ao Executivo, nesta semana, mais de R$ 6,7 mil. O valor é referente ao rendimento de setembro do fundo de investimento do Legislativo, em que é aplicado o montante não gasto do duodécimo. Ao total, a Câmara já repassou mais de R$ 30 mil desse recurso à Prefeitura em 2013. "É o resultado de uma gestão eficiente, que investe e realiza melhorias necessárias, mas sempre preocupada com a economia", destacou o presidente Luis Paixão (PP).
Ao assinar os documentos, Paixão, juntamente com a Mesa Diretora, sugeriu uma destinação para o valor que retorna aos cofres públicos. "Toda a comunidade conhece as dificuldades que a nossa Acapa passa. Em inúmeras sessões, temos pedido que a Prefeitura dê atenção especial a essa entidade, mas os recursos acabam sendo enviados a outros locais. Propomos, então, que esse valor seja utilizado para amparar as centenas de animais abrigados na sede da Associação".