Escola técnica: Homero entrega documento ao IFSul

O vereador Homero Tatsch (PSDB), esteve em Sapucaia do Sul, nesta quinta-feira (04), onde se reuniu com a Coordenadora Executiva da Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio Grandense (IFSul), Clea Andrade. O parlamentar entregou à representante da instituição um documento que torna Cachoeira do Sul candidata para sediar o novo Campus do IFSul.

O ofício encaminhado por Homero apresenta um dossiê de Cachoeira do Sul, com as potencialidades do município e a importância da instalação de cursos técnicos na cidade. O estudo foi realizado pelo mestrando em desenvolvimento regional, Péricles Thiele Purper. "Essa é uma questão importantíssima para Cachoeira do Sul. A escola técnica vai proporcionar uma formação e qualificação dos nossos profissionais", argumentou o vereador.