Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Zimmer pede canalização na estrada do Passo do Moura

Zimmer pede canalização na estrada do Passo do Moura

A falta de canalização para o escoamento da água da chuva na estrada do Passo do Moura, no entroncamento com a Avenida dos Imigrantes, vem preocupando o vereador Luiz Zimmer (PSB).  Segundo o parlamentar, a falta de estrutura necessária tem trazido problemas para os que precisam passar pelo local. "Quando chove, a água corre por cima do leito, criando valetas que dificultam a passagem de pedestres e o trânsito de veículos", disse.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (18), Zimmer apresentou um pedido de providência à Prefeitura solicitando que seja colocada uma boca de lobo na estrada do Passo do Moura, e que seja realizada a instalação de canos na via, de forma a escoar a água da chuva. "É uma medida simples, mas que irá resolver essa questão que tem prejudicado a comunidade", defendeu.