Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Homero pede melhorias para posto de saúde do Bairro Noêmia

Homero pede melhorias para posto de saúde do Bairro Noêmia

O vereador Homero Tatsch (PSDB) apresentou, na sessão ordinária desta semana, diversos pedidos à Prefeitura que ofereçam melhores condições ao posto de saúde do Bairro Noêmia. O parlamentar esteve no local e constatou uma série de deficiências que prejudicam o atendimento de pacientes.

Dentre as solicitações, Homero indicou colocação de extintor, construção de saída de emergência, conserto de esgoto, dedetização, contratação de segurança e aquisição de medicamentos e disponibilização de mobiliário para a sala de espera. “Essa unidade está precisando de uma atenção especial do Executivo, pois atende um grande número de cidadãos de diversos bairros da região e está sem equipamentos básicos para a realização de suas atividades”.

Além disso, o vereador também requereu melhorias na acessibilidade. “Pedimos o calçamento e instalação de rampa para cadeirantes na Rua Gregório Fonseca, localizada em frente ao posto de saúde, para que as pessoas com dificuldade de locomoção também possam ter o atendimento que lhes é de direito”, finalizou.