Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Tarasconi questiona utilização de quiosque

Tarasconi questiona utilização de quiosque

Um dos pedidos de informação apresentados pelo vereador Daniel Tarasconi (PMDB), na última Sessão Ordinária (2), questiona o Executivo em relação ao aproveitamento de um dos quiosques existentes na Praça José Bonifácio.
O parlamentar quer saber por que um dos prédios - o que está localizado mais próximo à quadra poliesportiva - está ocioso. Ao lado, funciona normalmente uma lancheria, tipo de atividade comercial prevista para a utilização dos dois quiosques na época da construção, no Governo Pipa. O espaço foi cedido em 2011 para o coletivo comunitário de bicicletas Cicloativado, que não utiliza mais o prédio. "É um espaço privilegiado, em ponto nobre da cidade que não pode ser desperdiçado ou virar alvo de vândalos", afirma Tarasconi.