Zimmer pede que obras de calçamento entregues pela Prefeitura sejam vistoriadas

Preocupado com as condições dos calçamentos de diversas vias de Cachoeira do Sul, que estão danificadas e com inúmeros buracos, o vereador Luiz Zimmer (PSB) apresentou, na Sessão Plenária desta última segunda-feira (29), um pedido de providências ao Executivo.

No documento, o parlamentar solicitou que a Secretaria de Obras efetue uma vistoria nas construções com paver, peças pré moldadas de concreto, utilizadas na construção de pavimentos ou calçamentos. Se houver necessidade de reparos nas que já foram entregues, Zimmer sugere que os consertos sejam realizados pelas empreiteiras responsáveis pelas determinadas obras.

O vereador destacou que um dos pedidos mais frequentes da população cachoeirense é que sejam calçadas as ruas da cidade. Ele acrescentou que a fiscalização nas obras é indispensável, pois dessa forma "podemos acompanhar o andamento e as melhorias necessárias".