Pedidos de Informações apresentados pelos vereadores

21/09/2023

Saiba quais foram os Pedido de Informações apresentados na última sessão plenária da câmara de vereadores de Cachoeira do Sul

Vereador Antonio da Saúde

-Sobre qual o entendimento do Executivo Municipal sobre a possibilidade de emenda impositiva para subvenção social destinada à CPM escolar?

-Se há previsão de corte ou poda da árvore situada na Rua Ivo Becker, em frente ao número 1195, bairro Tibiriçá. Os galhos da árvore estão próximos à fiação da RGE e inclusive invadem o pátio de duas residências.

Vereador Barão Garcia

-Sobre quais são os projetos habitacionais que estão sendo elaborados pelo Executivo Municipal para retirar a população ribeirinha e os moradores que atualmente residem em áreas consideradas de risco.

Vereador Luis Paixão

-Se será tomada alguma providência sobre os problemas estruturais nos paralelepípedos da Rua Esperanto?

-À TNSG sobre o número de funcionários, custo líquido e custo total (encargos sociais) pago aos funcionários da referida empresa.

Vereadora Telda Assis

-Que a Secretaria Municipal da Administração informe sobre situação da emenda impositiva do ano de 2020, que está no Setor de licitação, referente a reforma do telhado e do piso da Escola Aldo Porto.

Vereador Marcelo Da Empresa

-Sobre qual autoridade de trânsito é responsável pela Av. Marcelo Gama (Brigada Militar ou PRF).