Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Incentivos: Câmara destinará R$ 50 mil para Feira do Livro e Imama

Incentivos: Câmara destinará R$ 50 mil para Feira do Livro e Imama

O presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul, Luis Alberto Paixão, anunciou, nesta quinta-feira (20), que o Legislativo irá ajudar a realização da Feira do Livro do Município e a manutenção da unidade do Imama em Cachoeira, através da destinação de R$ 25 mil para cada.

O valor é uma antecipação dos recursos que a Câmara devolve para o Executivo. Para que repasse seja concretizado, o Legislativo aguarda agora os documentos da Prefeitura que irão garantir a destinação dos valores à entidade e ao evento. "Como presidente dessa Casa, fico muito feliz em ajudar o Imama, para que ele possa continuar com seu belo trabalho na nossa cidade, e também de incentivar a realização da Feira do Livro, evento tradicional que incentiva a leitura e a compra de livros na nossa cidade", disse.