Cleber comemora concessão de benefício a monitores de creche

O vereador Cleber Cardoso (PDT) recebeu, na tarde desta quarta-feira (9), a notícia de que todos os monitores de creche municipais estão recebendo o adicional de insalubridade. O pedido solicitando a concessão do beneficio foi realizado pelo próprio parlamentar pessoalmente à secretária de Educação, Maristela Almansa, e encaminhado ao Executivo, de maneira formal, há um mês.

Diante da confirmação do recebimento do valor, Cleber comemorou: “Fico muito feliz de saber que minha solicitação foi ouvida e atendida pela Prefeitura. Esses profissionais fazem jus ao benefício, pois realizam diariamente atividades insalubres, como higiene pessoal das crianças e contato com viroses, por exemplo, que podem ameaçar a sua segurança e a sua saúde”, defendeu.