Presidente da Câmara reúne-se com bispo de Cachoeira

O presidente do Legislativo, Luis Alberto paixão, reuniu-se, nesta quinta-feira (9), com o bispo de Cachoeira do Sul, Dom Remídio Bohn (9). No encontro, foi discutida a entronização do quadro do Papa Francisco no Plenário da Câmara de Vereadores, em substituição à fotografia de seu antecessor Bento XVI, a pedido do vereador Marcelo Figueiró (PMDB). "A imagem representa um sinal da fé que nos orienta como representantes do povo", disse o vereador. Dom Remídio afirmou ter ficado muito feliz com a proposição da Câmara e confirmou sua presença na solenidade, que deverá ocorrer ainda neste mês.

Na oportunidade, o parlamentar também abordou com o bispo a possibilidade de realização de uma ação que congregue todas as religiões do município. "A mobilização em um ato a favor da vida e da paz seria muito valioso nesse início de ano, em que Cachoeira já sofreu tantas perdas", lembrou Paixão.