Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mais estudantes do Instituto João Neves visitam a Câmara

Mais estudantes do Instituto João Neves visitam a Câmara

Uma nova turma do Instituto Estadual de Educação João Neves da Fontoura visitou a Câmara de Vereadores na manhã desta quarta-feira (13).  25 estudantes do 4º ano, acompanhados da professora Leonor Freitas, conheceram as dependências do prédio, a história do Legislativo cachoeirense e as atividades desenvolvidas pela Câmara. Os estudantes contaram com as informações da servidora da Casa Suziane Dias. Também conversaram com os estudantes os vereadores Luis Paixão (PP), Luiz Zimmer (PSB), Vinicius Cornelli (PT), Edson Richa (PP), Marcelo Figueiró (PMDB), Homero Tatsch (PSDB) e Daniela Santos (PDT).