CPI da Saúde apresenta relatório final em 4 de julho

29/06/2023

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) se reuniu nesta quarta-feira, 28, e marcou para o dia 4 de julho, quando acaba o prazo da CPI, a última reunião para conclusão do relatório final.

A Comissão, criada pela Resolução da Presidência 35/2023, investiga denúncias sobre a legalidade de servidores da Secretaria da Saúde e de outras secretarias de receberem horas extraordinárias, mesmo sendo beneficiados com redução de jornada.

Prazo extra negado

Na segunda-feira, o Plenário da Casa negou a prorrogação da CPI. Os membros da comissão, vereadores Luis Paixão, Alex da Farmácia e Antonio da Saúde, haviam pedido mais tempo devido ao grande número de documentos para análise e também pela demora da prefeitura em enviar os papéis.