Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Duas comissões permanentes foram instaladas nesta quinta-feira

Duas comissões permanentes foram instaladas nesta quinta-feira

Foram instaladas ontem (17) as comissões permanentes de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento. Apenas a Comissão de Mérito, integrada pelos vereadores Julinho do Mercado (PP), Daniel Tarasconi (PMDB) e Cleber Cardoso (PDT) ficou para ser instalada na semana que vem. Marcelinho da Empresa é o suplente da Comissão de Mérito.

O vereador progressista Edson Richa foi escolhido presidente e o vereador Luiz Zimmer (PSB) vice-presidente da Comissão de Justiça e Redação, que também traz como membro a vereadora Daniela Santos (PDT). O suplente é Marcelo Figueiró (PMDB).

Na Comissão de Finanças e Orçamento ficou como presidente o vereador Augusto Cesar (PP) e como vice Homero Tatsch (PSDB). O bombeiro Frankini é o outro integrante da comissão e Valdocir Marques o suplente.