Jeremias quer audiência pública sobre medidas de segurança para banhistas

Tendo em vista o início do período de veraneio em Cachoeira do Sul, o vereador Jeremias Madeira (PSB) solicitou à Câmara de Vereadores a realização, ainda neste ano, de uma audiência pública para tratar sobre a segurança dos banhistas no Rio Jacuí. Conforme o parlamentar, o objetivo da sessão é apresentar à comunidade o Plano de Gerenciamento Costeiro Municipal e discutir ações relacionadas ao tema. “Também queremos divulgar as exigências para condução de embarcações e as devidas seguranças de navegação”, completou Jeremias.

Segundo o vereador, a área possui longa extensão e intenso fluxo de visitantes, o que dificulta a fiscalização no local. “O importante é que a população esteja ciente das normas e da necessidade do cumprimento das mesmas. Com responsabilidade, todos podem aproveitar o local como um espaço familiar e de descontração”, defendeu.