Dezoito indicações foram apresentadas na sessão de segunda-feira

Os vereadores apresentaram na ultima sessão da Câmara de vereadores de Cachoeira do Sul 17 indicações destinadas ao Executivo Municipal e as secretarias e uma direcionada a companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). Confira abaixo as solicitações:

Vereador MAGAIVER DIAS

- Que providencie a manutenção e troca do toldo sobre a porta principal de acesso da EMEI Sagrado Coração de Jesus.

Vereador ALEX DA FARMÁCIA

- Para fazer mutirão de combate a criadouros do mosquito Aedes Aegypti, que é o vetor de doenças como a Dengue, Zika e Chikungunya.

- Para fazer patrolamento e encascalhamento da estrada da localidade da Água Morna.

- Para fazer patrolamento e encascalhamento da estrada da localidade da Sanga Funda.

Vereador ANTONIO DA SAÚDE

- Que seja realizado recolhimento de lixo na estrada do Passo do Moura próximo a Avenida Imigrantes, divisa com o Bairro Marina.

Vereador LUIS PAIXÃO

- Que realize o conserto do bueiro na esquina das ruas Tiradentes com XV de Novembro.

- Que providencie com a máxima urgência a finalização de canalização e o "recalçamento" na Rua Borges de Medeiros, travessa com a Rua General Osório.

- Que faça a reposição das lâmpadas de iluminação pública na Rua Ramiro Barcelos, em frente aos nº 1586 e 1677, no Bairro Barcelos.

Vereador AZEVEDO DA SUSEPE

- Promova qualificação dos monitores municipais para atendimento às crianças com necessidades especiais, antes do início do ano letivo de 2024, realizando cursos de qualificação e o matriciamento junto ao TEACOLHE local.

- Determine ao setor competente estudo para abertura da Rua João Loreto de Carvalho, no Bairro Universitário, ligando a mesma à Rua Miguel Loreto Sobrinho, no Distrito Industrial.

Vereadora TELDA ASSIS

- Realize com urgência a melhoria com patrolamento das ruas do Bairro Preussler.

Vereador MARCELO FIGUEIRÓ

- Que realize manutenção na Travessa Capané, em frente ao CIEP, Bairro Quinta da Boa Vista.

- Que realize manutenção na Rua Nossa Senhora dos Navegantes, próximo ao nº 167, Bairro Carvalho.

- Que realize manutenção na Rua Fontoura Xavier, entre as ruas 20 de Setembro e Farroupilha, Bairro Medianeira.

- Que realize manutenção na Rua Antônio José Menezes, próximo ao nº 243, Bairro Barcelos.

- Que realize manutenção na localidade do Rincão dos Trigueiros, corredor ao lado da Igreja Santíssima Trindade.

- Que realize manutenção na estrada geral do Barro Vermelho, próximo a Escola Francisco de Souza Machado.

- Que realize manutenção na Rua Padre José Atílio Rosa, Quadra 20, próximo a Casa 7, Bairro Promorar.

INDICAÇÃO À CORSAN

- Que realize manutenção em vazamento na Rua Cândido Carvalho, próximo ao nº 57, Bairro Marina.