Vereador Marcelinho busca ações para promover acessibilidade no município

O vereador Marcelinho da Empresa (PP) reuniu-se com o deputado estadual Ernani Polo (PP), nesta terça-feira (12), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, para tratar da questão da acessibilidade.  O foco da reunião dos parlamentares foi o planejamento de ações que promovam a proteção a cadeirantes e portadores de necessidades especiais.

Segundo Marcelinho, o objetivo da reunião foi elaborar uma série de projetos com a Associação dos Portadores de Deficiência Física (APODEF) e com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), para que possam, em parceria, melhorar as condições de atendimento em saúde, locomoção e outras prioridades. "Este é um tema muito importante que precisa ser levado para o nosso município, para que os cachoeirenses que precisam de atenção especial possam ter uma melhor qualidade de vida e acesso aos serviços públicos que lhe são de direito", ressaltou o vereador, completando: "É uma questão de cidadania".