Câmara aprova subvenção social ao Botafogo Futebol Clube

A Câmara de Vereadores aprovou, na Sessão Ordinária desta segunda-feira (23), o Projetos de Lei 83/2013, que autoriza o Executivo a conceder subvenção social de R$ 10 mil ao Botafogo Futebol Clube

A entidade desenvolve o projeto social "Criança no Esporte", que conta atualmente com 252 alunos inscritos. Os participantes são atendidos semanalmente no centro de treinamentos do clube, onde são realizadas oficinas, palestras e oferecidas refeições. De acordo com o documento apresentado ao Legislativo, o principal objetivo do projeto é preencher o tempo ocioso das crianças e adolescentes com a prática de futebol de campo, orientar e ensinar, utilizando o esporte como instrumento de socialização, interação e educação.