Ronaldo Trojahn é eleito presidente da Câmara para 2024

29/12/2023

O vereador Ronaldo Trojahn foi eleito e tomou posse, na noite da quinta-feira, 28, como presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul para o exercício de 2024. A eleição da Mesa Diretora teve chapa única formada, além de Trojahn, por Azevedo da Susepe como 1º Vice-Presidente, Marcelo Martins como 2º Vice, Magaiver Dias como 1º Secretário e Daniela Santos como 2ª Secretária.

Também foram definidas as Comissões Permanentes e a Comissão Representativa.

Comissão Representativa

Ronaldo Trojahn, Nelson Azevedo, Marcelo Martins, Magaiver Dias, Daniela Santos. Suplentes: Augusto César e Felipe Faller.

Comissão de Justiça e Redação

Augusto Cesar, Kader Saleh, Magaiver Dias, Marcelo Figueiró, Telda Assis. Suplente: Alex Gonçalves.

Comissão de Finanças e Orçamento

Antônio da Saúde, Dudu Moyses, Felipe Faller. Suplente: Azevedo da Susepe.

Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agricultura, Pecuária, Interior e Meio Ambiente.

Marcelo da Empresa, Daniela Santos e Alex da Farmácia. Suplente: Dudu Moyses.

Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ação Social, Saúde, Defesa dos Direitos Humanos e Políticas Afirmativas.

Luis Paixão, Jeremias Madeira e Nelson Azevedo. Suplente: Telda Assis.