Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Chapa única para presidência da Câmara em 2014

Chapa única para presidência da Câmara em 2014

Foi realizada, na manhã desta quarta-feira (18), a entrega oficial do pedido de inscrição da chapa que concorre à presidência do Legislativo em 2014. O documento assinado pelos 15 parlamentares tem como integrantes da Mesa Diretora o presidente Marcelo Figueiró (PMDB), vice-presidente Julinho do Mercado (PP), primeiro secretário Bombeiro Frankini (PT) e segundo secretário Luiz Zimmer (PSB). A eleição será realizada no dia 27 deste mês.

Em sua manifestação aos demais colegas, Figueiró ressaltou o significado do acordo firmado para a escolha da mesa atual e a adesão de outros parlamentares que, primeiramente, não compunham o acordo. Nos demais pronunciamentos, os vereadores presentes destacaram a importância do apoio concedido. “Sem dúvidas, esse ato caracteriza a união de todos os parlamentares em prol de uma legislatura voltada ao bem comum da população cachoeirense. Tenho certeza de que se eu for eleito presidente, irei administrar o Legislativo não apenas em conjunto com os integrantes da Mesa Diretora mas, também, com o respaldo dos demais vereadores dessa Casa ”, declarou Figueiró.

Além dos candidatos inscrito na chapa, também estavam presentes na reunião os vereadores Luis Paixão (PP), Augusto Cesar (PP), Marcelinho da Empresa (PP), Homero Tatsch (PSDB) e Vinícius Cornelli (PT).