Audiência Pública vai discutir os problemas do trânsito em Cachoeira do Sul

Será realizada na Câmara de Vereadores, no dia 26 de março às 20hs, uma audiência pública que irá discutir medidas efetivas para solucionar os problemas no trânsito de Cachoeira do Sul. O encontro contará com a presença dos parlamentares, representantes do governo municipal, gestores dos órgãos envolvidos com trânsito e segurança, representantes de entidades e cidadãos.

Segundo o vereador Cleber Cardoso (PDT), presidente da Comissão de Mérito, que irá presidir a audiência, a expectativa é colher o maior número de informações e, a partir dos dados obtidos, acionar as instituições envolvidas para tomar as medidas necessárias.  "A presença da comunidade cachoeirense é fundamental para ampliarmos os debates e unirmos as forças em prol de respostas e ações das autoridades responsáveis. Precisamos de mudanças, como está não pode ficar", defendeu Cleber.