Indicações ao Poder Executivo foram apresentadas em Sessão

14/12/2023

Na última segunda-feira, 11, na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores foram apresentadas uma série de indicações ao Executivo Municipal. As propostas abrangem diversas áreas, desde melhorias na infraestrutura até iniciativas voltadas para o bem-estar social. Veja os pedidos apresentados:

Vereador ALEX DA FARMÁCIA

1)      Para que através da Secretaria competente, veja a viabilidade de realizar uma limpeza na Praça Dr. Acido Witeck, localizada no Bairro Bom Retiro.

2)      Para que faça o patrolamento e encascalhamento da Rua Teodoro Herdina, na localidade do Passo do Moura.

3)      Para que faça o alargamento, patrolamento e encascalhamento da estrada que liga a BR-290 até a Barragem do Capané.

Vereador FELIPE FALLER

1)      Um profissional da enfermagem para a ESF 9.

Vereador LUIS PAIXÃO

1)      Conserto de buraco na Rua General Portinho, frente ao nº 1259, no Bairro Barcelos..

Vereador AZEVEDO DA SUSEPE

1)      Realize estudo para instalação de redutor de velocidade na Rua Marcílio Dias, quase esquina com Santos Filho, Bairro Santa Helena.

2)      Determine ao setor competente a colocação de rejeito de asfalto com urgência na Rua do Ouro, Bairro Volta da Charqueada e também na Travessa Antonio Penna (Beco dos Trilhos), Bairro Santo Antônio...

Vereadora TELDA ASSIS

1)      coloque um corrimão nas escadas da Praça José Bonifácio, ao lado do antigo Bar América.

Vereador MARCELO FIGUEIRÓ

1)      Que realize manutenção na Travessa Antônio Penna, Beco dos Trilhos, do Bairro Santo Antônio.

2)      Que realize manutenção em buraco na Rua São Rafael, Bairro Fátima, próximo da Escola Angelina Vieira da Cunha.

3)      Que realize manutenção na Rua Gonçalo de Carvalho, descida da Ferroviária.

4)      Que realize manutenção na Rua Mário Godoy Ilha, frente aos números 373 e 406, para retirada de acúmulos de areia.

5)      Que realize um cronograma de limpeza da Praça da FUNCAP.

6)      Que realize manutenção e limpeza na calçada localizada ao lado da Escola Liberato, na Rua Ernesto Muller, Bairro Tupinambá..