Obras: Julinho sugere maior espaço para comunidade encaminhar os problemas dos bairros

Visando a uma maior proximidade entre o poder público e os cidadãos, o vereador Julinho do Mercado (PP) apresentou, na Sessão Plenária desta semana, uma indicação ao Executivo, sugerindo que a prefeitura disponibilize, na Secretaria Municipal de Obras, um servidor ou crie um sistema eletrônico para receber pedidos de providências da comunidade.

Segundo o parlamentar, a medida irá permitir que os problemas específicos de cada localidade, que muitas vezes são esquecidos pelo governo, tenham maior visibilidade e, consequentemente, o seu atendimento agilizado. "A ideia é que solicitações de fácil resolução, como troca de lâmpadas e conserto de ruas, sejam encaminhadas o mais breve possível para o setor responsável", explica.