Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Julinho direciona trabalhos da semana ao Bairro Noêmia

Julinho direciona trabalhos da semana ao Bairro Noêmia

Atento às inúmeras necessidades do Bairro Noêmia, o vereador Julinho do Mercado (PP) apresentou, na sessão descentralizada desta semana, realizada na Escola Municipal Dinah Néri Pereira, todos os seus pedidos referentes a melhorias na região. Ao todo, foram feitos um pedido de informações, três indicações e um pedido de providências, todos direcionados ao Poder Executivo.

Dentre as solicitações do parlamentar, destacam-se melhorias como patrolamento, encascalhamento e canalização de diversas ruas da localidade e a realização de saneamento básico, obras nas vias e disponibilização de assistência social às famílias residentes na Vila das Hortênsias, que está localizada nas proximidades do bairro. “É preciso dar uma atenção maior ao bairro mais populoso do município e às localidades dos arredores. Os moradores têm muito a reivindicar, pois existem situações em estado de precariedade”, defendeu Julinho.

Também integra a relação de documentos o pedido de retirada dos materiais de construção deixados no Campo da Bica. Segundo o vereador, o ponto está servindo de refúgio a drogados. “Temos que devolver a tranquilidade aos moradores daquela área”, reforçou.