Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Daniela Santos busca solução para problemas enfrentados por moradores de Barro Vermelho

A vereadora Daniela Santos (PDT) recebeu, nesta sexta-feira (12), em seu gabinete, representantes de Barro Vermelho. No encontro, os moradores relataram à parlamentar que estão enfrentando entraves no encaminhando para o atendimento médico adequado.  Daniela entrou em contato com a unidade de saúde e com o poder Executivo para buscar uma solução rápida e efetiva para os casos. "A saúde pública merece sempre uma atenção especial de nós enquanto poder público, pois é uma questão de dignidade da pessoa humana", disse Daniela.

Barro Vermelho

No mês passado, a parlamentar esteve no bairro, onde verificou as péssimas condições que a comunidade enfrente, como falta de estrutura nas estradas e pontes. Daniela já encaminhou à Prefeitura Municipal um pedido de providência para as dificuldades expostas e vem buscando contato frequentemente para resolver os problemas.