Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Tarasconi defende geração de empregos e promoção do esporte em Cachoeira do Sul

Tarasconi defende geração de empregos e promoção do esporte em Cachoeira do Sul

Na tribuna da Sessão Plenária desta segunda-feira (20), o vereador Daniel Tarasconi (PMDB) cobrou do Executivo medidas para maior geração de emprego e renda para os cachoeirenses. Tarasconi enviou à prefeitura um pedido de  informações questionando o que já foi feito pela atual administração para atração de empresas, incentivo ao crescimento daquelas já existentes, além do número de empregos gerados desde janeiro. "Não podemos deixar de lado essa pauta. É importante focar no desenvolvimento e em grandes projetos para o futuro, mas sem esquecer das necessidades mais urgentes da população", afirma o vereador.

Adepto do desporto, o parlamentar, que já coordenou projeto social do gênero em seu bairro Cohab, também defendeu melhores condições para a prática de basquete em quadras públicas mantidas pelo Executivo. O vereador verificou três locais recentemente - as praças Borges de Medeiros (Caixa D´Água), José Bonifácio e Acido Witeck, no bairro Tupinambá - e encontrou pisos irregulares para a prática da bola ao cesto, assim como tabelas de madeira deterioradas e aros inexistentes. "A Prefeitura deve levar em conta o grande número de praticantes do esporte na cidade e dar melhores condições para o lazer de jovens e adultos que gostam de basquete", disse.