Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Representante do Grêmio Estudantil liberatense destaca atuação dos vereadores

Representante do Grêmio Estudantil liberatense destaca atuação dos vereadores

A Sessão Plenária descentralizada desta segunda-feira (30), realizada na Escola Estadual Liberato Salzano Vieira da Cunha, contou com a participação de um aluno da instituição. O representante do Grêmio Estudantil, Charles Mateus Rodrigues, utilizou a Tribuna Popular e solicitou aos vereadores continuidade e empenho nas promessas apresentados em suas campanhas.
Para verificar os inúmeros problemas que a cidade enfrenta, Charles sugeriu que os representantes do Legislativo visitem as inúmeras localidades de Cachoeira do Sul. "Entendemos que todos os problemas não poderão ser sanados e sabemos dos diversos compromissos que os parlamentares assumem. Mas, com o trabalho de cada um, com análises críticas e a retomada de alguns projetos acredito que poderemos melhorar a situação do nosso Município", afirmou.
Em seu pronunciamento, o estudante também pediu persistência e comprometimento nos projetos dos parlamentares. "Agora não é a hora de parar, pois o bom político é aquele que honra as suas palavras. Peço que continuem suas caminhadas, considerando suas iniciativas e visando a um futuro melhor para todos os cachoeirenses", concluiu.