Confira as indicações apresentadas na sessão de segunda pelos vereadores

09/11/2023

Os vereadores apresentaram na ultima sessão da Câmara de vereadores de Cachoeira do Sul 16 Indicações destinadas ao Executivo Municipal e as secretarias. Confira abaixo:

Vereador ALEX DA FARMÁCIA

- Envio Indicação à SMO para fazer a poda e limpeza do mato que toma a Rua Duque de Caxias, próximo a antiga UNIMED.

Vereador ANTONIO DA SAÚDE

- Ao Executivo Municipal, indico que o ITR seja destinado para a renovação do parque de máquinas da SMIT. O pedido se justifica pela precariedade em que se encontra o maquinário da secretaria.

Vereador AZEVEDO DA SUSEPE

- Que o Poder Executivo em conjunto com a concessionária de energia elétrica RGE Sul, realize a retirada de fios inoperantes em postes de energia elétrica no município, principalmente na área central da cidade.

Vereador DUDU MOYSES

- Indicação para que o Poder Executivo contrate uma Consultoria Contábil, para fazer uma auditoria na SMF

Vereador LUIS PAIXÃO

- Indicação à SMO para que faça a reposição das lâmpadas de iluminação pública queimadas na Rua Andrade Neves, trecho entre Fábio Leitão e Rua Roberto Silva;

- Indica ao Poder Executivo que intime os moradores que jogam água de esgoto na Rua Francisco Pinto Bandeira, também execute encascalhamento, patrolamento, passagem do rolo compactador e limpeza das valetas laterais da referida via.

Vereador MAGAIVER DIAS

- Indico à SMS que providencie um sistema manual para o atendimento dos pacientes da unidade de saúde do Bairro Promorar;

- Indico ao Setor de Trânsito da SMO que realize a devida sinalização e instalação de placas de trânsito conforme prevê no Código Brasileiro de Trânsito, na Rua Antônio Gomes Pereira, no Bairro Cristo Rei (acesso à balsa).

Vereador MARCELO FIGUEIRÓ

- Indico à SMO que realize manutenção na Rua Francisco Pinto Bandeira, Bairro Soares;

- Indico à SMO que realize manutenção em bueiro localizado na Rua Eduardo Dicklhuber, frente ao nº 195, Bairro Tibiriçá;

- Indico à SMO que realize a manutenção em bueiro, localizado na Rua Fontoura Xavier, frente ao nº 1536, Bairro Santa Helena;

- Indico à SMO que realize manutenção na Rua da Rosária, Volta da Charqueada;

- Indico à SMO que realize manutenção na Rua Bertolina de Paula Nunes, Loteamento dos Germanos;

- Indico à SMO que encaminhe ao setor competente para que seja colocado placas de PARE nas esquinas da Rua Major Ouriques com Esperanto, Bairro Barcelos;

- Indico, à SMO que realize manutenção na Rua Juvêncio Soares, a partir da Rua Francisco José Moura, conforme mapa em anexo.

Vereadora TELDA ASSIS

- Que a SMO realize com urgência o conserto da Ponte da Rua General Osório, no Bairro Augusta.