Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Audiência Pública das Zeis será no próximo dia 20

Audiência Pública das Zeis será no próximo dia 20

Na condição de presidente da Comissão Especial que acompanha a criação das zonas especiais de interesse social (Zeis), o vereador Augusto Cesar protocolou requerimento fixando a data para a realização de uma Audiência Pública cujo objetivo é ampliar a discussão, proporcionando a participação da comunidade.

Augusto espera boa presença de público no evento que ocorrerá no Plenário Edgar Müller, no próximo dia 20, a partir das 20h. Ele salienta que, nas audiências públicas qualquer cidadão pode se inscrever para participar dos debates. "É o momento ideal para que as pessoas e entidades exponham seus argumentos pró e contra as Zeis. É o momento de tirar as dúvidas", esclarece.

Entidades

Além das autoridades, lideranças e representantes de entidades tradicionalmente convidadas, serão chamados profissionais com conhecimento técnico para dar suporte. Deverão explanar sobre o tema representantes do Núcleo de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Cachoeira do Sul (NEA), dos corretores de imóveis, do Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM) e da Secretaria de Habitação e Saneamento do RS.